sábado, 24 de janeiro de 2015

INVESTINDO NO REINO DE DEUS


-------- No evangelho de Lucas, cap.6.38; está escrito: "Dai, e ser-vos-á dado. Boa medida recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão de novo; porque com a mesma medida com que medirdes vos medirão de novo".


-------- Você sabe o que é uma benção TRANSBORDANTE? "transbordante" significa "abundante". A benção do Senhor irá transbordar em sua vida. Não apenas nas suas finanças, mas em sua família, em seu emprego, enfim, em todas as áreas da sua vida. Aquele que contribui com amor para a obra de Deus, sempre terá com fartura, porque é promessa de Deus. O diabo quer que você pense o contrário e se torna escravo da sua dívida, e nunca terá mesmo o que ofertar. A verdade é que Deus promete devolvermos tudo que lhe ofertamos depois de transformar em uma benção maior, TRANSBORDANTE!
-------- Voce receberá de volta na mesma proporção. A palavra nos diz que: " Que, com a medida com que medirmos seremos medidos" Se contribuirmos liberalmente, na proporção da benção que esperamos receber, receberemos de Deus um ganho abundante. Não devemos contribuir esperando fazer negócios ou barganhas com Deus. Ele,por sua grande e infinita misericórdia e bondade, multiplicará o que ofertamos, e receberemos as bençãos que ele nos dará, e elas serão ABUNDANTES, afim de que possamos semear no reino de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário